top of page
  • Foto do escritorMoacy A. Pina

Amizade Saudável

Faz tempo que não te vejo. Reencontrar-te por aí é o meu desejo. Ouvir a tua voz novamente matará toda saudade que anda a tomar o pequeno-almoço e a pernoitar no meu peito. Desde do dia que ti conheci - passava poucos minutos depois das 10 horas da manhã - amei o teu jeito de andar, de falar aos meus ouvidos e de me cumprimentar. Nunca esquecerei aquele beijo-duplo. Aquele toque é ímpar.


Faz tempo que não te vejo. Reencontrar-te por aí é o meu desejo. Ouvir a tua voz novamente matará toda saudade que anda a tomar o pequeno-almoço e a pernoitar no meu peito. Desde do dia que ti conheci - passava poucos minutos depois das 10 horas da manhã - amei o teu jeito de andar, de falar aos meus ouvidos e de me cumprimentar. Nunca esquecerei aquele beijo-duplo. Aquele toque é ímpar. Ao longo do tempo, sempre a sorrir, ensinaste-me muitas coisas. Coisas boas. Sabes, com valor acrescentado. Hoje, é pura redundância dizer que contigo aprendi valores essenciais para uma vida inteira, plena e culta. Sabes, desde então, cresces amavelmente dentro de mim porque tens o meu respeito. O meu peito te pertence, mas já pedi ao tempo que nos agende um encontro para puder sentar-me contigo. Será incrível o nosso frente a frente. Et voilà! É certo que pagarei dois cafés e quatro pastéis para degustarmos enquanto pomos a conversa em dia. Será um momento também para outras conversas. Os nossos órgãos precisam disso! Se os nossos pés se tocarem ao de leve, de forma espontânea, inocente, passa nada, ganharemos um do outro mais um lindo sorriso. Juro que não te tocarei mais do que uma vez. Em fim, adoro o brilho do teu olhar, o sabor das tuas palavras, a tua forma de levar a vida, o teu jeito de sorrir e de amar. De me amar.


Até mais...

Tens o meu respeito. Obrigado e um forte abraço. Despacha-te, oh tempo! 😍👌🇨🇻



19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page