top of page
  • Foto do escritorMoacy A. Pina

Há quem acorde o Galo, o Mendigo, o Agente de Segurança e Eu


Uma, Duas, Três, quatro e tantas outras vezes ... E ainda não são cincos horas da manhã ...


O indivíduo de nome desconhecido que estudou em escola alguma chega chegando, Pensa muito, toma uma boa decisão, Abre a porta, aumenta o volume e aperta o play ... E o Show começa agora ... Na hora mais sagrada …

O agente de segurança interrompeu a sua soneca gostosa ... O mendigo, coitado, apenas tinha pegado no sono cinco minutos antes, O galo que se preparava para entrar em serviço foi acordado abruptamente, Maltratado injustamente, E demitido ilegalmente ...

Eu, Autor destas linhas, Acordado mais uma vez antes do alarme despertar, Estou a pensar calmamente, Para tentar perceber o que passa na mente deste indivíduo sem nome próprio, Dono de uma caixa castanho de quatro rodas, Com quatro letras fixadas em cima do tejadilho ...

Por favor, Podem avisá-lo para apertar o play novamente e fechar a porta? Digam para ele que o agente de segurança já não vai mais dormir em serviço, Mas o mendigo precisa concluir a sua soneca interrompida.

Informa-o também que o galo estará de serviço amanhã, Pelo que não precisa ir substituí-lo, E que o alarme do autor destas linhas funciona normalmente.

E o mais importante… Digam para ele que um cliente seu está há mais de cinco minutos á beira da estrada à espera do seu verdadeiro serviço ... mas não precisa de tanta velocidade … Djs já temos!!! Hoje é sexta-feira, E não sei como vai ser a madrugada …

Obrigado! Moacy A. Pina/MAPin@

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page