top of page
  • Foto do escritorMoacy A. Pina

Não refugio nos limites …



Paulino do Canto

Não sou nada … e nem quero ser alguma coisa … O meu ser nada desafia-me a aceitar, reconhecer e exercitar … Procuro sempre me aprofundar partindo do nada. A velocidade nessa caminhada varia … acelerada e, outras vezes, desacelerada. Não refugio nos limites … em cada ensejo procuro (des)construir. Não aprendo com os erros, se é que existem … são oportunidades que me fazem sentir nada. Mais um desafio OLHAR 2.1 Partilhem connosco um pouco de si em 181 palavras. Eu agradeço, a literatura enriquece e você vai rejuvenescer. Eu fui desafiado por Natacha Magalhães e desafio Fabrísio Canifa Delgado e Yacine Rosa. Já sabem, é cumprir em uma semana e desafiar outras pessoas. Não se esqueçam das hashtags ... #OLHAR2.1 #UmPoucoDeMimEm181Palavras

Conto convosco!

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page