top of page
  • Foto do escritorMoacy A. Pina

Não concebo a vida sem desafios.



Não concebo a vida sem desafios. Para mim, os desafios são o motor da vida. Às vezes são vários e apoderam-se de mim de uma forma que me provoca ansiedade, principalmente quando vejo o tempo a passar. Muitas vezes sou impaciente, pois quero que as coisas aconteçam depressa demais, esquecendo-me que o tempo pessoal não é o tempo do outro. Procuro fazer as coisas da forma como gostariam que elas me fossem feitas. E sempre, mas sempre me coloco no lugar do outro e pergunto-me: “se eu fosse essa pessoa, iria gostar disso assim?”. É o que mais ser exigente demais e perfecionista. As vezes atrapalha sim, mas depois o resultado e o que colho como reação compensa. Eu defendo que para fazer tem que ser bem feito, algo que deixe marcas, que seja uma espécie de referência. Se não for, pelo menos que seja bem feito. Aprecio as coisas simples e nelas inspiro-me. Um livro, uma imagem, uma paisagem…a vida tem tantas pequenas coisas belas que davam historias e mais historias. Eu sou uma passageira que procura tudo captar para depois contar. Mais um desafio OLHAR 2.1 Partilhe connosco um pouco de si em 181 palavras. Eu agradeço, a literatura enriquece e você vai rejuvenescer. Eu Fui desafiada por Moacy A. Pina e desafio Aníria Teixeira e Do Canto Paulino. Já sabem, é cumprir em uma semana e desafiar outras pessoas. Não se esqueça das hashtags ... #OLHAR21 #UmPoucoDeMimEm181Palavras Conto convosco!

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page