top of page
  • Foto do escritorMoacy A. Pina

É prazeroso, é gostoso e dá gosto.



Eu. Eu aprecio quando as coisas acontecem ao seu belo prazer.

6 horas da manhã de um dia normal, assim como sou, normal. Acordei-me bem-disposto. Se não estivesse, não levantaria ainda.

É que não gosto de apressar as coisas, pressionar as pessoas e pedir que o tempo passe depressa só porque tenho algo extraordinário anotado no meu diário para acontecer.

Fazê-lo é pedir que a vida acabe depressa e sem graça. Sabe! A vida, - a minha ou - a tua vida, independentemente da tua idade, ela deve ser vivida em qualidade e não em quantidade.

Eu. Eu aprecio quando as coisas acontecem ao seu belo prazer. É prazeroso, é gostoso e dá gosto. Não é minha pretensão ter atenção de alguém sob pressão, pois sei que nem tudo que o coração pedir tem razão de ser.

Por isso, esteja ciente o suficiente porque nem tudo que a ciência diz, agrada a tua consciência. Nem toda verdade é verdadeira.

Use a tua inteligência e tenha paciência, que as coisas que a mente idealiza acontecerão naturalmente.

Mais um desafio OLHAR 2.1

Partilhe connosco um pouco de ti em 181 palavras

Eu agradeço, a literatura enriquece e tu vais rejuvenescer.

Eu desafio Natacha Magalhães, Ras Folayan e Esmael Teixeira. Já sabem, é cumprir em uma semana e desafiar outras pessoas. Não se esqueçam das hashtags ...

Conto convosco!

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page